Zé Neto tranquiliza os fãs após diagnóstico de doença pulmonar
Reprodução/Instagram
Zé Neto tranquiliza os fãs após diagnóstico de doença pulmonar

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, assustou os fãs após revelar que vem enfrentando uma doença pulmonar, causada pela Covid-19 e o uso de cigarros eletrônicos. Nas redes sociais, ele falou sobre o tratamento e afirma estar se recuperando.


"Estou meio sumido, mas estou voltando aqui para esclarecer, estão me matando aí já na internet", disse em tom bem-humorado. "Está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Vaper. Inclusive, dou alerta para quem mexe com essa b*sta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais", detalhou. 


O cantor agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que tem muitas pessoas divulgando a notícia ruim e que quando é algo bom, não viraliza da mesma forma. “Terminando o tratamento, daqui a uns dias to zero. Não estou 100%, mas estou 99%”, completou. 


O cantor está com foco de "vidro no pulmão", problema que causa falta de ar. Em vídeo enviado ao "Balanço Geral", da Record, a assessoria da dupla contou que não é nada grave. Em junho de 2020 Zé Neto e o pai foram diagnosticados com a Covid-19.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!