Larissa Manoela e Thiago Clevelario
Instagram
Larissa Manoela e Thiago Clevelario

Larissa Manoela está navegando nas águas de um novo amor. A atriz, estrela da próxima novela das seis, "Além da ilusão", vive um affair com o carioca Thiago Clevelario, de 24 anos. Eles estavam juntos no passeio de barco pela Baía de Guanabara, no Rio, organizado por ela na última segunda-feira. "Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", revela uma fonte do EXTRA.

Quem também estava presente no barco, além de amigos e amigas da atriz, era o ator André Luiz Frambach, ex-affair de Larissa. Tudo muito civilizado. O próprio já havia dito, no fim de outubro, respondendo a perguntas de seguidores, que estava solteiro após o breve romance com a estrela, que completa 21 anos no próximo dia 28.

Thiago Clevelario é estudante de Administração, descreve-se como empreendedor em seu perfil no Instagram e tem entre seus seguidores a ginasta Rebeca Andrade. Ele também é atleta de futsal. Mas Thiago não é o único esportista da família. Seu irmão é o jogador de futebol Bruno Gomes, meio-campista central do Vasco da Gama, de 20 anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!