Tiago Leifert e Ícaro trocam farpas e dividem globais
Reprodução
Tiago Leifert e Ícaro trocam farpas e dividem globais

Após a enorme confusão que se armou depois de Ícaro e Tiago trocarem farpas,  a web sugeriu que o ex-apresentador do BBB deu 'unfollow' em quem curtiu a resposta do ator.

Entre os principais nomes que Tiago não segue mais encontramos Thelminha, a campeã do BBB20, e Babu, participante da mesma edição. Dois ex-BBBs que demonstraram apoio aos dizeres afiados de Ícaro.

Além deles, Grazi Massafera e Manu Gavassi também curtiram a publicação do ator e não contam com Tiago Leifet as seguindo no Instagram. 

Veja quem curtiu a resposta de Ícaro:

Jessica Ellen, Débora Nascimento, Giovanna Lancellotti, Stephanie Ribeiro, Fabiula Nascimento, Samantha Schmutz, Grazi Massafera, Monica Iozzi, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Gaby Amarantos e Marcelo Serrado. Marina Ruy Barbosa curtiu as duas postagens, tanto a de Tiago Leifert quanto a de Ícaro Silva.

Já do lado do ex-apresentador, muitos ex-BBBs lhe deram apoio. Como é o caso de Gil do Vigor, Amanda Djehdian, Jonas, Bil Araújo, Gleici Damasceno, Mari Gonzalez, Arthur Picoli, Ana Clara, Gui Napolitano, Felipe Prior, Emilly Araújo, Elana, Sarah, Rafah Kalimann e Paula Sperling. Além deles, famosos como Lexa, Neymar Jr, Fernanda Gentil, Rafael Portugal e Caio Castro também apoiaram a resposta de Leifert.

Entenda

Tudo começou na noite de segunda-feira (20), quando Ícaro Silva, que estava cotado para participar do "BBB 22", resolveu dar sua opinião sobre o programa em seu perfil no Twitter. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", escreveu o rapaz na rede social.

Não demorou muito e a publicação tomou grandes proporções, seguidores de Ícaros e fãs do reality começaram a criticá-lo. Ele apagou as publicações, mas Tiago Leifert resgatou um dos tweets e fez um texto no Instagram, defendendo o 'Big Brother Brasil'.

"Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disse Tiago Leifert.

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", completou o ex-apresentador do reality.

"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator", começou o texto. 

"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", completou o texto. 

Na tréplica, Ícaro não poupou as alfinetadas ao ex-apresentador, inclusive,  insinuou que o espaço de Leifert foi alcançado devido a posição de seu pai, que já foi diretor da emissora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!