Conheça Ícaro Silva, ator que parou a web ao criticar o 'BBB'

Ator que brigou publicamente com Tiago Leifert é destaque de "Verdades Secretas", narrou Harry Potter em áudiolivro e fez "Malhação".

Ator!

Ícaro Silva, de 34 anos, começou a carreira artística fazendo rap com a irmã e, aos 16 anos, foi chamado para fazer o teste de "Malhação".

Divulgação/TV Globo

Malhação

Ícaro interpretou "Rafa" em Malhação. Entrou na trama em 2004 e ficou quatro anos no ar.

Reprodução/TV Globo/Kiko Cabral

TV Globinho

Depois de Malhação, Ícaro esteve no comando do programa infantil "TV Globinho" em 2009.

Reprodução

Novelas e séries

Ícaro participou de diversas novelas e séries. "Joia Rara" e "Pega Pega" e "Verão 90" na Globo, na série "Perrengue", da MTV, e em "Questão de Família", do GNT. No entanto, a estreia nas novelas foi em "Meu Pé de Laranja Lima", da Band.

Reprodução

Show dos Famosos

Em 2017, Ícaro arrasou no reality "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, e se consagrou como o grande campeão. O ator interpretou Beyoncé, Ivete Sangalo e Michael Jackson.

Divulgação/TV Globo

Filmes

Na carreira consolidada, Ícaro também tem contribuições significativas nas telonas. Em "Elis", que conta a história da cantora Elis Regina, ele viveu Jair Rodrigues. O ator também dublou Simba, no filme "Rei Leão", em 2019.

Reprodução

Netflix

Ícaro Silva atuou na série brasileira "Coisa Mais Linda", da Netflix. Ele interpretou o Capitão Ferreira.

Reprodução/Netflix

Verdades Secretas 2

O ator causou em "Verdades Secretas 2" como o modelo Joseph, que teve um caso com Blanche e se envolveu com Visky em cenas quentes.

Reprodução/TV Globo

Harry Potter

Ícaro foi escolhido para ser o narrador dos sete livros de Harry Potter em audiobooks da Pottemore Publishing e Storytel.

Reprodução

Ícaro Silva

Ou seja: Ícaro SIlva é muito maior que a discussão sobre a participação no "BBB22". Inclusive, o ator voltou a negar que estará no reality da Globo.

Instagram