Larissa Manoela nega rumores de romance homoafetivo
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela nega rumores de romance homoafetivo

Larissa Manoela está passando alguns dias nos Estados Unidos acompanhada da mãe  e de uma amiga, Bianca Palheiras. A intimidade entre as jovens, que resolveram fazer tatuagens juntas, no entanto, acabou chamando atenção da internet e gerando rumores de que a atriz estaria vivendo um romance homoafetivo. 

Irritada com a repercussão do boato, Larissa Manoela foi a seu perfil no Twitter falar sobre o assunto. "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena - captaram o link?. Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres", iniciou a atriz.

"E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina", continuou Larissa, que agora é contratada da Globo.

"Valorize seus amigos de verdade! Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito!", acrescentou.

"Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem!! E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito", encerrou Larissa Manoela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!