Globo estaria preocupada com Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Globo estaria preocupada com Larissa Manoela

Larissa Manoela  assinou com a Globo no começo de fevereiro do ano passado e a atriz vai estrear na emissora como a mocinha de "Além da Ilusão". As gravações da novela, que será exibida na horário das 18h, estão previsas para começar em setembro, mas a Globo estaria preocupada com o desempenho de Larissa Manoela.

Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa Manoela será a protagonista e o par romântico dela é vivido por Rafael Vitti. Porém, segundo o site Na Telinha, a produção da Globo estaria preocupada com o casal principal, pois eles são vistos como sem sal. O medo da emissora é que os atores não sejam capazes de engajar o público na história.

Larissa Manoela teria sido escalada para a novela por conta do sucesso com o público jovem, que a Globo quer atrair. Porém, ela não tem experiência com novelas adultas, muito menos com uma de época. Rafa Vitti também estaria deixando a produção preocupada. Ele não é visto como o melhor ator de todos, mas a direção entende que o marido de Tatá Werneck é carismático e sabe usar isso a seu favor. Entretanto, a produção acreditaria que ele precisa de uma boa atriz para alavancá-lo, como aconteceu com Isabelle Drummond em "Verão 90".

"Além da Ilusão" é uma novela de época que se passa nos anos 1940. Rafa Vitti interpretará um mágico de rua, que conhece a personagem de Larissa Manoela e começa um romance com ela, mas a mocinha vai morrer. Anos depois o mágico se encontrará com a irmã dela, que também é vivida por Larissa Manoela, e se apaixonará novamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!