Solange Gomes, terceira colocada de 'A Fazenda 13'
Reprodução/Instagram
Solange Gomes, terceira colocada de 'A Fazenda 13'


A modelo e ex-banheira do Gugu Solange Gomes fez um balanço da sua trajetória em “A Fazenda 13”, nesta quarta-feira (22), em entrevista exclusiva para o iG Gente. Sol, como foi apelidada pelos fãs,  terminou o reality da Record TV em terceiro lugar e chamou atenção dos internautas por protagonizar grandes barracos, além de levar o “entretenimento para a família brasileira”.

Diante dos holofotes da Record TV, Solange conta que ouvia a voz de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 . A modelo se mostra grata às oportunidades que recebeu do apresentador ao longo da carreira na TV e assume que encontrou força em Gugu para chegar à final.

“Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos. Quando eu era nova ela falou: ‘seja você sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa falando pausadamente com calma: ‘seja você sempre’.”, disse Solange.

Solange e Gugu
Reprodução/Instagram
Solange e Gugu



No jogo, a ex-peoa colecionou polêmicas com Erasmo Viana, MC Gui, Rico Melquíades, Aline Mineiro e outros nomes famosos. Fora do confinamento após 96 dias, Sol prega a ideia paz e amor, sem ódio, mas revela que Aline foi a maior decepção dentro da casa por ser uma “farsa” e virou desafeto fora do reality.

“Achava que ela era uma pessoa e no final vi que não era. Não é falsa, vi como uma farsa. Muito fofa, querida. Não estava se arrumando, não usava make e, depois, se transformou. Mudou o tom de voz, tudo. Ela não fala comigo. A Mileide me cumprimenta e a Aline não faz isso. Todo mundo fala por educação e a Aline não. Só reforça para mim que tirei as máscaras de muita gente”, analisa Sol.

Dona da maior fofoca sobre casais dentro do programa, a carioca também apontou que o noivado de MC Gui era para forçar barra dentro do reality. Dias depois do peão encerrar o relacionamento, Solange lembra de toda a confusão. “O Bil com a Marina eu vi e lembrei do que eu falei. O Twitter inteiro me lembrou. Eu acho normal, jovens, bonitos, solteiros. Se o Bil não ficasse com a Marina, poderia ser a Erika. Quando falei lá no programa a ideia foi para não enganar o público. O MC Gui eu prestei atenção porque ele começou a votar em mim, me perseguia.Aí reparei que mandava beijo exagerado [para a noiva], arrumava a cama com foto. Quis pagar de bom moço, foi orientado, e eu tava certa porque no fim ele se revelou”.

Solange também garante que quer ter amizade com Rico Melquíades fora do reality e acredita que não se aproximaram mais no jogo por ela ser ciumenta. “A gente teve altos e baixos lá dentro, gosto muito do Rico, mas sou uma pessoa muito ciumenta. Comecei a observar que ele dava atenção para Aline, Marina e Mileide. quando eu começo a ficar com ciúme da pessoa, me afasto. Já passou. Uma taurina nata, meu amor. Com ascendente em leão. Seria amiga dele aqui fora, mas moramos em estados diferentes. Já falei para ele que quando vier para o Rio de Janeiro é para me procurar. Para ele, abro a porta da minha casa. Tem caráter, é trabalhador.

Já Erasmo Viana é uma pessoa que Solange não quer ter por perto, mas garantiu que não vai processar o peão, como sugeriu durante um jogo da discórdia. Os dois trocaram ofensas, mas, para Sol, o erro foi duplo e o assunto está encerrado longe da Justiça.

“Da minha parte não vai ter [processo]. Eu errei as palavras. Quis dizer algo como ‘Isso é homem que de repente até bate em mulher’. Comi as palavras, não sei da vida do Erasmo, não sei o motivo da separação [com Pugliesi] e ainda não procurei no Google. Quero fugir de processos, tenho horror de audiência. Outro dia estava na praia e tive que sair correndo porque tinha audiência marcada”, lembra.


Dívidas

Por falar em Justiça, as dívidas de Solange Gomes repercutiram enquanto a peoa estava confinada em “A Fazenda”. Para o iG Gente, Sol garante que só está inadimplente com o antigo colégio da filha , que a processou neste ano, e com multas do carro.

Leia Também

“O que é verdade é a dívida do colégio da minha filha. Tem o  processo da escola contra mim. O outro carro que vendi atrasei o IPVA, como todo basileiro atrasa. Com o atraso, fiquei desgostosa e juntei IPVA com multas. Virou uma dívida tão grande que ficou mais cara que o carro. Vendi para o ferrovelho, como acontece nas melhores famílias . Meu carro hoje tem multas que tenho que pagar ainda. Vou pagar, tô colocando a vida em dia. Qual a vergonha disso? Quantos famosos já pararam em blitz com as coisas atrasadas? Ao colégio acho que devo R$ 18 mil no processo", lembra a modelo, que não pagou a escola após o pai da filha deixar de pagar a pensão. “O dinheiro que tinha na época precisei pagar outras coisas da casa”, lembra.

Affair Tiago Piquilo e procedimentos estéticos

A modelo não guarda segredo sobre a relação com Tiago Piquilo. Solange conta ao iG Gente que o relacionamento aconteceu há mais de dez anos e que o cantor não precisava da cirurgia de aumento peniano.

“Foi uma coisa muito rápida, há muito tempo, tem dez anos. Não teve paixão, nada disso. A gente se conheceu no programa do Ratinho. Fui como convidada e ele era atração musical. Tiago pediu meu telefone e a gente foi se falando. Fui ao show dele. Que eu me lembre, não [precisava da cirurgia]. Brincava com ele [no reality] para deixar sem graça. Essas pessoas não são tão inesquecíveis, né?”, se diverte Sol.

Solange também comentava dentro do confinamento que o corpo estava “caído”. A ex-peoa explica que foi uma tática para que as pessoas e participantes não a entregassem o papel de “gostosa” no reality. “Eu falava em tom de brincadeira para me livrar de qualquer desejo que as pessoas achassem que eu poderia competir com alguma mulher. Não fui para fazer papel de gostosona, fui pelo prêmio. Quis deixar claro”, assume.

A ex-peoa também revela que fez uma lipoaspiração que deu errado e, atualmente, tem medo de fazer qualquer outro tipo de procedimento estético. “Tenho muito medo de procedimentos, principalmente no corpo, acho que vou deixar do jeito que está. Fiz lipo que não deu muito certo, não ficou legal. A barriga ficou feia, tanto que os biquínis que levei eram enormes para cobrir. E eu já coloquei silicone também”.

Porto da Pedra e Carnaval 2022

Solange foi rainha de bateria e rainha da escola Porto da Pedra por mais de 20 anos.  A ex-peoa acabou destronada da escola de Samba do Rio de Janeiro sem ser avisada, o que gerou mágoa na época. Agora, Sol não tem planos de desfilar no Carnaval de 2022, mas deixou escapar que pensaria com carinho em um convite da Porto.

“Eu fui tirada [da escola]. Fizeram comigo o que costumam fazer: não te avisam. Não tenho raiva, a escola mora no meu coração, tenho saudade da comunidade. Acredito que já tenha passado. Não vou procurar eles, nada do tipo, mas se me ligarem eu estudaria por gostar deles, de tudo que vivemos. Mas hoje eu não penso em voltar a desfilar. Carnaval significa gastar, tenho outras prioridades. Formar a Teté, que está com 21 anos”, planeja sol.


Luiza Ambiel, Renato Gaúcho e livro sobre ‘A Fazenda 13’

Antes de entrar em “A Fazenda 13”, Solange brigou com Luiza Ambiel, que participou de “A Fazenda 12” e também foi musa da banheira do Gugu. Já retomando as notícias fora do confinamento, Sol não pretende ter qualquer tipo de contato com Ambiel. “Passou do tempo. Eu nem penso em mais nada  dela só em mim agora. Minha vida, minha casa, meu trabalho. Estou muito focada em mim”, explica.

A modelo viveu um romance com Renato Gaúcho na década de 90 e revela que não teve contato com o ex-técnico do Flamengo após o fim do programa. “Não tenho contato. Não sei se ele torceu por mim. Soube há pouco tempo que ele saiu do Flamengo”. 

Em 2022, Solange tem planos de lançar dois livros e deseja escrever um terceiro sobre o que viveu em “A Fazenda”. Para isso, a ex-peoa quer apoio de nomes fortes do produto da Record. “Eu tenho dois livros para lançar em 2022. Quero muito escrever meu livro sobre ‘A Fazenda. Se a minha editora aprovar, já escrevo e lanço perto da próxima edição. Gostaria de ter prefácio da Galisteu e Carelli [diretor]”, conta Sol, que está iniciando a vida de influenciadora. "Já fiz duas publis e agora quero fazer mais".

Sobre sonhos para o Ano Novo, Solange destacou o retorno para a TV em um dia simbólico. “Sonho em voltar a TV, mas isso depende das TVs. Se Deus quiser, eu volto para o domingo. Sou do domingo na TV”, finaliza a ex-banheira do Gugu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!