Solange reencontrou a filha
Reprodução/Twitter
Solange reencontrou a filha


Terceira colocada na final de 'A Fazenda 13', Solange Gomes se emocionou ao reencontrar a filha, Sthefanie Gomes Bastos, após três meses confinada no reality. Em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem faz uma surpresa para a mãe no quarto em que ela está hospedada, para terminar os compromissos com a Record. 


No vídeo, Solange se surpreende e se emociona. "Meu amor da minha vida, a mamãe estava com muita saudade, quero apertar suas bochechas", disse. Após três meses, Sol também reparou na mudança de visual da filha. "Cortou o cabelo, né?", disse. 



Stephanie é fruto do relacionamento entre Solange e o ex-pagodeiro Waguinho, que hoje é pastor. Durante o reality, mãe e filha expuseram que sofrem com dívidas pela falta de pagamento de pensão por parte de Waguinho

Os fãs de Sol comentaram o vídeo e se emocionaram com o reencontro. "O amor mais verdadeiro", disse um internauta. "Teu prêmio é esse, Sol, sua filha. Sucesso", disse uma fã. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,70% dos votos. Bil Araújo ficou em segundo, com 18,83% e Rico Melquíades foi o campeão, com 77,47% dos votos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!