Jonathan e Sarah desabafaram sobre o aniversário de Josué
Reprodução/Instagram
Jonathan e Sarah desabafaram sobre o aniversário de Josué


Os influenciadores Jonathan Couto e Sarah Poncio desabafaram nas redes sociais no dia do aniversário de Josué, filho adotivo do casal,  devolvido para a mãe biológica após decisão da Justiça. O menino completou três anos na segunda-feira (20) e os dois fizeram publicações nas redes sociais falando sobre a saudade que sentem da criança. 


Sarah confessou que havia planejado uma festa de aniversário para Josué, mas que foi tudo diferente do que pensou. "Nada do que eu tinha planejado para hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo para te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos", disse. 

"Todos esses dias sem você foram difíceis...mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade", desabafou na legenda da publicação. Sarah também disse que pretende reencontrá-lo. "E esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, para que você seja feliz, que se sinta amado e seguro", disse. 

"Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe", completou. 


Jonathan Couto, o pai adotivo, também fez uma publicação com diversas fotos dele com Josué e os irmãos. Na legenda, ele diz que "é difícil conter as lágrimas". "Eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas…eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou", disse.

"Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: 'cara, eu sinto muito'. E eu naquela mesma hora me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito", comentou. Ele também falou sobre a saudade que sente do filho. "O dia todo, quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto, que assim como seus irmãos tiveram, esse seria o tema", disse, comentando sobre o tema da festa que estavam planejando para Josué. 

"Sinto muito meu filho por não ter dado tempo dessas lindas fotos que fizemos para colocar nos porta-retratos aqui de casa chegarem a ser reveladas. Sinto muito por toda essa distância, mas saiba que não é impedimento para te desejar parabéns por esses 3 anos de vida, muita saúde e que Deus te guarde e que se um dia ele olhar e ver, que Ele tenha misericórdia de mim, eu creio que o propósito continuará em nossas vidas, te amo…como a mamãe disse: 'seja forte e corajoso'", completou. 


Decisão da Justiça

No começo de 2020, Sarah e Jonathan Couto anunciaram nas redes sociais que adotaram o pequeno Lorenzo, sobrinho da babá da família Poncio, que segundo ela, vivia em uma situação precária com a família. Durante a adaptação judicial, o casal decidiu mudar o nome da criança para Josué, um dos guerreiros de Israel na Bíblia. 

“Quando a Cyntia [babá] falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada de Lorenzo. Ele é um anjo enviado para nós”, declarou Sarah Poncio nas redes sociais. 

Em setembro de 2020, a mãe biológica da criança pediu para reaver a guarda. Ela alega que não tinha a intenção de doar a criança e teria autorizado apenas uma viagem com a tia, para ela cuidar, não para ser adotado por outra família. Agora a Justiça deu ganho de causa para a mãe biológica, que diz que está psicologicamente abalada pela falta do filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!