Ex-BBBs se revoltam com comentário de Ícaro
Reprodução
Ex-BBBs se revoltam com comentário de Ícaro

Em contagem regressiva para o BBB22, o fogo no parquinho já começou! Depois dos comentários do ator Ícaro Silva criticando o Big Brohter Brasil viralizarem na web,  algumas pessoas que já passaram pelo programa saíram em defesa do reality.

Tudo começou na segunda-feira (20), quando alguns veículos da mídia noticiaram uma possível presença do ator da Globo Ícaro Silva na edição 22 do programa. Após os boatos, o ator comentou sua suposta participação e postou um comentário que não agradou os amantes do reality.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'"

Não demorou muito para que o post se tornasse viral e chegasse inclusive no ex-apresentador, Tiago Leifert,  que deu uma resposta afiada ao artista. E no meio disso, os ex-BBBs também se pronunciaram.

Ariadna Arantes, figura icônica do BBB 11, se revoltou com as falas do ator. "Ícaro falando mal do BBB pra respeitar a trajetória dele, como se só ele tivesse trajetória. Não vai entrar porque seria cancelado no primeiro dia. Soberbo e prepotente sempre foi… conheço ele de outros carnavais", disparou ela.


Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, fez um breve comentário em seu Twitter. "Eu acho tão 2010 esse tipo de comentário sobre BBB", disse a ex-participante tomando a atitude do ator como retrógrada.

Elana, participante do BBB 19, compartilhou a mesma opinião de Gleici. "2022 e ainda tem gente que acha que a régua da intelectualidade é gostar ou não de BBB. #Preguiça", escreveu no Twitter.

Lumena Aleluia, em seu Twitter, saiu em defesa do programa. "Pode parecer só dinheiro, mas não é: o BBB cumpre diversas expectativas e objetivos, desejos que podem parecer fúteis, mas no fundo, no fundo a gente volta a ser criança com um profundo e ingênuo desejo de liberdade. Os ânimos a flor da pele, a insegurança em relação..", iniciou.

Leia Também

"Ao conceito de certo ou errado, os filtros sociais abaixo de zero e a alegria imensa de finalmente aparecer na TV. Claro, tem um custo tamanha exposição. Assumamos as consequências de ser convocado a julgar e ser julgada podem ser desafiadoras, mas no final, valeu muito a pena.", finalizou.

Amanda Djehdian, que foi vice-campeã do BBB 15, deu sua opinião sobre o assunto. "Uma coisa eu sempre disse e NUNCA quis apagar da minha vida!! Eu tenho um ORGULHO imenso de ter feito parte do elenco do MAIOR reality desse Brasil, e agradeço demais o @bbb por ter me escolhido dentre milhões de pessoas! E quem se acha superior, a última foto é pra você!! [disse em relação a sua foto com o dedo médio levantado]".







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!