Maurílio tem melhora, porém continua na UTI
Isabela Barros
Maurílio tem melhora, porém continua na UTI


Maurílio, da dupla com Luíza, segue melhorando e foi transferido de hospital em Goiânia, capital de Goiás. Apesar da melhora, o sertanejo segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve três paradas cardíacas e o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. 


O Hospital Jardim América, onde ele está internado, informou que “apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”. Ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde. 

Maurílio segue em hemodiálise, mas há boa resposta da função renal. “Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, completa o boletim médico do cantor. 

Internação

Maurílio está internado desde o dia 15, após passar mal durante a gravação de um DVD em Goiânia. No dia, ele desmaiou no palco e foi socorrido pelo produtor e por Luíza. A equipe médica contou que ele teve uma lesão renal e fez hemodiálise, além de ter a respiração auxiliada por ventilação mecânica. 

A sedação foi retirada na sexta-feira (17) e os médicos avaliaram as condições neurológicas dele. No sábado (18), o hospital informou que ele teve melhora no quadro clínico e introduziram a alimentação por sonda. No dia seguinte, ele passou a respirar espontaneamente.

No mesmo dia, a esposa do cantor, Luana Ramos, contou que conversou com ele e que ele chorou. "Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!