Esposa do cantor Maurílio diz que sertanejo se emocionou em visita
Reprodução/Instagram
Esposa do cantor Maurílio diz que sertanejo se emocionou em visita


Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, se emocionou, na tarde deste domingo (19), ao contar a reação do marido com a visita que ela fez ao sertanejo pela manhã.

Maurílio está internado em um hospital de Goiânia depois de sofrer três paradas cardíacas. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Segundo Luana, Maurílio chorou quando a viu no quarto do hospital. "Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Continuem orando. Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. Ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco", disse Luana.


A mulher do cantor não segurou a emoção e chorou. Luana disse que a equipe do hospital a tranquilizou quanto às reações do marido. "O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando", explicou.

A esposa de Maurílio também pediu para que os fãs do sertanejo continuassem orando por ele. "Queria pedir pra vocês, continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!