Matheus Ceará, humorista do SBT
Divulgação
Matheus Ceará, humorista do SBT

Matheus Ceará, de 37 anos, conhecido por integrar "A Praça é Nossa", viralizou recentemente após protagonizar um "protesto" na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. À situação, que foi toda compartilhada nos stories do Instagram, o humorista viu um fã sendo barrado num evento por conta da exigência de traje social. Em resposta ao veto da pessoa, ele resolveu tirar as calças, ficando apenas de cueca em público.

"Eu e minha esposa fomos contratados por uma marca para um projeto de emagrecimento. No meio do processo, um dos meus fãs, o 'Dinão', caminhoneiro, resolveu também aderir, e eu o chamei para o evento da marca. Ele viajou de Londrina até Tubarão para me encontrar... e foi barrado. Um desrespeito", declarou Matheus Ceará, em entrevista ao Splash, evidenciando que o admirador viajou 12 horas para vê-lo. "O traje era esporte fino e ele estava arrumado com a roupa que tinha, o mais próximo do que foi pedido", continuou.

Para Matheus Ceará, a situação ainda ficou mais desrespeitosa quando seguranças do evento pediram que o fã entrasse pela porta dos fundos. "Como que pedem para alguém entrar escondido? Só porque não estava de calça [adequada]? Aí eu tirei a minha calça também e entrei de cueca, camisa, sapato e meia", relatou o humorista, que, dentro do evento, registrou uma foto com o fã. Até o momento, a marca de produtos de emagrecimento não se posicionou sobre o assunto. Assista ao vídeo da situação, difundido primeiro por Fábia Oliveira, colunista do Em Off.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários