Van da equipe de Gusttavo Lima capota
Reprodução/TV Paraíba
Van da equipe de Gusttavo Lima capota

Depois de uma van com parte da equipe do cantor Gusttavo Lima sofrer um acidente e capotar em uma estrada na Paraíba , pessoas que trabalham com o cantor usaram as redes sociais para agradecer o carinho do público e tranquilizar os fãs. O cantor não estava no veículo e ainda não se pronunciou sobre o assunto nas suas redes.

"Pessoal, obrigado pela preocupação de todos. Não estou conseguindo responder todas as mensagens. Eu não estava na van, vínhamos atráz em outro veículo. Nossos irmãos de estrada já estão todos bem", escreveu Danilo Pacheco produtor executivo do artista.

O seu escritório, Balada Music, também postou nas redes sociais uma nota de esclarecimento. Explicando que todos ficaram bem. O acidente deixou 11 pessoas feridas, sendo que cinco delas precisaram de atendimento hospitalar. Uma das pessoas ainda passou por uma cirurgia. Segundo o Corpo de bombeiros, a van colidiu com um carro e capotou. "Agradeço, Senhor, pelo renascimento e proteção a todos os envolvidos hoje no acidente", escreveu Cauê Maciel, outro membro da equipe. O percussionista Chaall postou anunciando que está bem e que irá explicar tudo em breve para os seus fãs.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!