Gusttavo Lima pega jovem com paralisia cerebral no colo
Arquivo pessoal
Gusttavo Lima pega jovem com paralisia cerebral no colo

O show de  Gusttavo Lima em São Bento, na Paraíba, foi especial para a jovem Anna Rayka, de 13 anos. A adolescente é fã do cantor e tem paralisia cerebral. Durante o evento no domingo (19), o cantor pediu para que subissem Rayka no palco e pegou a jovem no colo. Em entrevista ao iG Gente, Raissa Monara, 33, mãe de Rayka, contou a emoção que viveram na apresentação. 


"Ela não ia para o show, eu ia só. Aconteceu de não dar certo da minha mãe ficar com ela e eu cheguei em casa chorando porque queria ir para a apresentação", conta. Emocionada, Monara disse que Rayka, que não fala, também começou a chorar e a fazer gestos como se a mãe não fosse por conta dela, por não terem como cuidar da adolescente. "Ela fazia gestos como se atrapalhasse a minha vida. Eu abracei ela e falei que não, que ela não atrapalhava e que eu ia comprar a 'senha' dela para o show", diz.


Monara conta que no evento, tentou colocar a filha dentro da grade para que Rayka não ficasse prensada pelo público. "Quando chegamos perto, os seguranças disseram que a produção não permitia que ninguém entrasse na grade. Ele parou de cantar, soltou beijos para ela, jogou a toalhinha, fez coração...", diz. 


A mãe da jovem explica que no final do show já estava cansada e queria ir embora, mas a filha não queria sair de perto do cantor. Foi perto do encerramento, enquanto ele jogava as toalhas para o público, que Gusttavo Lima pediu para que subissem a jovem no palco. 

Leia Também

Gusttavo Lima pega jovem com paralisia cerebral no colo
Arquivo pessoal
Gusttavo Lima pega jovem com paralisia cerebral no colo


Monara afirma que ninguém ficou fazendo gesto, pedindo para que ele pegasse a jovem. "Ele, por ter um coração tão bom, chamou, mandou levar ela para o palco. Ela foi a única pessoa que conseguiu subir. Tinha gente com cartaz, cantoras querendo cantar com ele, mas só ela conseguiu." 


"Eu estou sem acreditar. Em nenhum momento precisou alguém falar para ele 'Gusttavo Lima, tem uma criança especial ali'. Ele viu ela no meio do povo, foi da vontade dele”, diz.  

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários