Gusttavo Lima grava DVD nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima grava DVD nos Estados Unidos

Gusttavo Lima viajou aos Estados Unidos para a gravação do DVD "Buteco". O sertanejo foi sozinho e Andressa Suita, de quem se separou em 2020 , ficou no Brasil com os filhos. A distância não impediu o cantor de pensar na influenciadora, muito menos foi um empecilho para ele fazer uma declaração de amor bem no meio do show.

Em um momento da apresentação, Gusttavo Lima se emocionou ao dedicar o show para a mãe Sebastiana, que morreu quatro dias após o casamento do filho, em 2015. O sertanejo não conseguiu segurar o choro e até deitou no palco emocionado. Foi nesse momento que se declarou para a esposa e os filhos.

"Alô, Gabriel. Alô, Samuel. Papai de te ama. Alô, Andressa, eu também de te amo", disse o cantor fazendo o público ir à loucura com a declaração inesperada.

Em outro momento do show, Gusttavo Lima também mandou um recado para  a apresentadora e falou que ela e os filhos estavam acompanhando a gravação à distância. "Alô, Andressa. Beijo. Acompanha, bem. Papai está com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago", disse.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!