Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes


O humorista Whindersson Nunes, ex de Luísa Sonza, revelou no livro "Vivendo Como Um Guerreiro" a relação que tem com Thaylise Pivado, ex-namorada do cantor Vitão. 

Depois de Sonza assumir o relacionamento com Vitão após o término com o humorista, Thaylise foi apontada como affair de Whindersson. No entanto, ele garante que nasceu um amor de irmão na relação.


"A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos 'os ex dos ex', nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve", escreveu Whindersson no livro.

O humorista disse que a ex de Vitão o apoia quando ele está com problemas e elogiou o jeito "conselheira" de Thaylise. "Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos. Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!