Whindersson Nunes falou sobre morte do filho
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes falou sobre morte do filho

Whindersson Nunes contou detalhes da morte do filho, João Miguel , dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. A criança era fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, agora ex-noiva do humorista. Ele narrou como foi a perda do filho no livro 'Vivendo Como Um Guerreiro'. 


"Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", contou.

"E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, depois de meses de esperança", disse Whindersson.

Ele também contou que o filho foi cremado. "Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo", disse o humorista. 

Na biografia, ele também falou sobre o uso de drogas e que começou a usar substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer Luísa Sonza, em 2017. "No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber", disse.

Ele disse que a conheceu sob efeitos de drogas. "Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida", contou.

Whindersson também contou que após desfazer o casamento com Luísa, se "lançou no abismo" das drogas, mas não a culpa por isso. "Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco", disse, em referência à música 'Penhasco', de Luísa, que fala sobre o fim do relacionamento entre ela e o comediante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!