Bil era segurança de Marília antes do primeiro reality
Reprodução
Bil era segurança de Marília antes do primeiro reality


Depois do confinamento de 'A Fazenda',  Bil Araújo, que terminou em segundo lugar na noite de quinta-feira (16), descobriu a morte de Marília Mendonça. Ele foi segurança da cantora no início da carreira dela e estava confinado no reality quando o acidente áereo que matou ela e outros quatro tripulantes aconteceu. 


“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, disse Bil pelos stories do do Instagram. Ele compartilhou um vídeo em que Marília aparece brincando e falando sobre o nome dele. 

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, dizia Marília no vídeo. 

No reality, Bil chegou a comentar sobre a relação com Marília. "Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”, disse em conversa com Tiago Piquillo, também sertanejo. 

Bil terminou em segundo lugar na final de 'A Fazenda', com 18,83% dos votos. O peão ganhou um carro 0KM. O grande campeão foi Rico Melquíades, com 77,47% da preferência do público. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!