Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda saiu em defesa de Zezé Di Camargo após a fala polêmica do cantor sobre Zilu Godói. No documentário "É o Amor", da Netflix, o sertanejo diz que a ex-mulher não é a responsável pelo sucesso dele. Essa declaração deu o que falar e alguns fãs argumentaram que a socialite o ajudou bastante no começo da carreira. No Instagram, Graciele, com quem Zezé é casado atualmente, defendeu o marido.

Um seguidor perguntou para a jornalista o que ela pensa de maridos que falam que as esposas não têm a ver com o sucesso deles. Graciele respondeu que Zezé nunca disse isso e explicou o que o cantor falou no documentário. "Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não só de um, é dos dois", disse.

"Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar E até hoje ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas que deixar todos bem", completou Graciele.

Além de comentar essa polêmica, Graciele também respondeu a um seguidor que perguntou o motivo da influenciadora não publicar fotos com os filhos de Zezé. "Eles ficam muito mais incomodados por eu não poder postar. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para quê?", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!