Imagens do documentário
Reprodução
Imagens do documentário


Os barracos da Família Camargo davam um filme, e vai virar. Na verdade, um documentário, com direito a participação de todos os parentes de Zezé, incluindo a atual mulher, Graciele Lacerda, e a ex, Zilu, juntas, num mesmo projeto.

“É o amor — Família Camargo” estreia em dezembro numa plataforma de streaming e trará depoimentos fortes dos membros da família, bem como Graciele negando ter sido a pivô do fim do casamento de Zezé. “O que machuca é falarem para mim: ‘você que destruiu o casamento’”, diz ela, que aparece em outro momento abraçando a enteada Wanessa, que no início não aceitava a madrasta.


Zilu também tem seu lugar de fala e solta o verbo sobre a separação. “Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé”, desabafa. Uma outra cena mostrará Wanessa num momento climão com o pai durante uma reunião com os irmãos para falar da mãe.

Wanessa chora com crise de depressão

A polêmica separação, aliás, será bem retratada no documentário, que mostra também todo o tratamento de Graciele para engravidar de um herdeiro de Zezé, e Wanessa enfrentando uma crise de depressão. Em um dos trechos, a cantora aparece aos prantos, dizendo ter algo errado em seu corpo. “Acho que vou morrer”, diz, desesperada e abraçada ao pai.

A produção também terá muita emoção, música e vários momentos da família na fazenda em Goiás e recebendo amigos cantores, como Paula Fernandes, Thiaguinho e Cleo. Promete!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!