'Sou bem resolvida', diz Graciele Lacerda sobre relação de Zezé e Zilu
Instagram
'Sou bem resolvida', diz Graciele Lacerda sobre relação de Zezé e Zilu


A influenciadora Graciele Lacerda abriu o jogo sobre o que acha da relação do marido, Zezé Di Camargo, com a ex-mulher, Zilu Godoi, nesta sexta-feira (10) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas para conversas com os fãs e foi questionada sobre os dois. ""Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", afirmou.

Graciele ainda disse que permitiu Zilu de ter um espaço na fazenda. "Por que não? Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso", declarou.

Ela também falou sobre as formas de amar alguém em relação ao ex-casal. "Existe amor de filhos, amor de amigos, amor de irmãos, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes na nossa vida. O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral, que eu admiro muito. Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi muito importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos neste ponto. Amor é o que nos move", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!