Solange conheceu a mãe de Rico e brincou sobre possível briga
Reprodução/Instagram
Solange conheceu a mãe de Rico e brincou sobre possível briga


Quem  lembra da troca de ameças entre Rico e Solange em 'A Fazenda' deve se recordar que o campeão da temporada disse que a mãe dele "iria quebrar Sol todinha" fora do reality. Pois bem, a ex-banheira do Gugu e a mãe dele se encontraram logo após a final do reality, que coroou o influenciador  como campeão, com 77,47% dos votos.


Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Solange é apresentada a mãe de Rico. "Vai ter embate agora", disse um amigo de Rico. Sol então brincou: "Ai, toma". Érika Schneider, que estava no quarto de hotel, disse: "ah é, você disse que a sua mãe iria brigar com ela". O amigo de Rico então relembrou a frase: "minha mãe vai dar na tua cara lá fora". Veja o vídeo:


O vídeo faz referência a esta briga, que começou como uma brincadeira de Rico com Sol. "A participante Solange Gomes, ela é acostumada a ficar de leva e traz. Cuidado que ela é acostumada a fingir que está se maquiando para ouvir briguinha. Cuidado com ela", disse Rico.

Ela não gostou da brincadeira e rebateu Rico. "Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, mas não me chama de uma coisa que eu não sou", disse a peoa. "Você é fofoqueira, meu amor. Você quer dizer que não é, Sol? Fofoqueira, sim. Somos, eu e você. Você só não é pouco, é muito", rebateu Rico.

Então, Solange perdeu a paciência. "Você ia ver lá fora, ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava ela inteira", disse. Rico respondeu que não pode bater em Solange, mas que a mãe dele quebraria a cara da modelo. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!