Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas
Rodrigo Leonel
Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas


Maurílio, da dupla com Luíza, segue internado na unidade de terapia intensiva de um hospital de Goiânia, capital de Goiás. O cantor sofreu três paradas cardíacas após a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel e  sofreu uma nova parada durante a tarde de quarta-feira (15), mas segue internado. 


No boletim médico emitido pelo hospital no início da tarde de quinta-feira (16), o Hospital Jardim América, onde ele está internado, informou que ele irá fazer novos exames para entender o quadro de tromboembolia pulmonar.

“O Hospital Jardim América informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, em estado grave. Segue aos cuidados de uma equipe multidisciplinar com diversos especialistas. Por se tratar de um quadro dinâmico, serão realizados novos exames ao longo do dia para ajuste do planejamento terapêutico”

Na quarta, o hospital informou que Maurílio estava sob ventilação mecânica e sem previsão de alta hospitalar. Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada de Luíza e irmã de Marcela Mc Gowan, o cantor passou mal e desmaiou no palco da gravação do DVD 'Não é o Fim do Mundo', de Zé Felipe e Miguel. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários