Após sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luiza está em ventilação mecânica
Daniel Nascimento
Após sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luiza está em ventilação mecânica


Médico intensivista da 'Workshow', produtora da dupla Luíza e Maurílio, diz que o estado de saúde do sertanejo é "muito grave". O cantor teve um mal súbito durante a gravação de um DVD na madrugada de quarta-feira (15) em Goiás e teve três paradas cardíacas. 

“Ele teve uma parada cardíaca, ainda não se sabe a causa. Estamos tentando investigar. No momento, [o estado de saúde é] muito grave”, relatou Wandervan Azevedo para o Metrópoles. Maurílio segue internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Jardim América, capital goiana. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele não permite a transferência. 

Wanderson desconfia que a causa das paradas cardíacas foi um tromboembolismo pulmonar ou infarto. Por isso, Maurílio passa por um exame chamado angiotomografia, que identifica alterações na estrutura e funcionamento dos vasos sanguíneos. “Ele desmaiou terminando o evento. Ficou cansado, desmaiou e foi para o hospital”, relatou o médico.

Em nota, o hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade de madrugada. O quadro dele era de dificuldade para respirar e dores no peito. “Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurílio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, disse o hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!