Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza

O sertanejo Maurílio, de 28 anos, dupla de Luiza, apresenta quadro grave e está em ventilação mecânica , conforme boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do cantor. Ele fez uma participação na gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, antes de sofrer um infarto na última terça-feira, dia 14.

"Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim, assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, onde o Maurílio está internado.

Work show, escritório que administra a carreira da dupla, informou o cancelamento das apresentações que aconteceriam nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste, no Mato Grosso, nos dias 17 e 18 de dezembro.

"Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", finaliza a nota. Vídeos mostram o cantor no palco, durante a gravação de DVD, antes de passar mal e ser internado. Os registros foram feitos pelo público presente no local e compartilhados nas redes sociais.

A dupla de Maurício, Luiza, compartilhou a informação do escritório e também pediu orações pelo parceiro:

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor". A dupla Luiza e Maurílio é conhecida pela música "S de saudade", em 2019. Antes disso, eles ganharam projeção pela vocalista ter sido chamada de "Alcione do sertanejo", pelo timbre da voz. Além disso, Luiza namora a ex-BBB Marcela McGowan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!