Fernanda Gentil no Zig Zag Arena
Reprodução/TV Globo
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena


O Zig Zag Arena não agradou o público e o programa de Fernanda Gentil vai ser retirado do ar mais cedo do que o planejado. Nesta quinta-feira (16), a Globo confirmou o fim da primeira temporada no dia 19 de dezembro.

Em contato com o iG Gente, a emissora carioca não garantiu que o programa dominical terá segunda temporada. "O último programa da temporada vai ao ar neste domingo. No momento, não existe previsão para nova temporada, tampouco temos toda a programação de 2022 definida", disse em nota.

O programa de Fernanda Gentil estreou na Globo no dia 3 de outubro, com dez pontos de audiência. O índice foi inferior ao do "The Voice Brasil Kids", programa antecessor na faixa de horário. De lá para cá, o formato segiu derrapando em audiência.

Leia Também


A atração também ficou marcada pelas críticas dos internautas, que compararam os jogos infantis apresentados pelo  programa da Globo com sucessos do início dos anos 2000, como "Passa ou Repassa" e "Vídeo Game". O reforço de famosos participando dos jogos também não ajudou muito.

Procurada pelo iG Gente, a Globo garantiu que Fernanda Gentil segue como contratada da emissora, mas não deu detalhes sobre os rumos da apresentadora na grade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!