'A Fazenda 13': conheça os ex-amores de Sthe Matos

Envolvida em polêmica com Dynho Alves, baiana já viveu outros romances conturbados; veja.

Relação com Dynho

O relacionamento de Sthe com Dynho em "A FAzenda 13" chamou atenção do público. A baiana era noiva, enquanto o dançarino era casado. Mas, com a proximidade, os dois foram abandonados ao longo do reality.

Reprodução

Victor Igoh

Quem abandonou Sthe foi Victor Igoh, ex-noivo da influenciadora digital. O baiano tem um estúdio de tatuagem em Salvador e 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Ele já teve um vídeo íntimo com a ex-noiva vazado neste ano e já namorou Carol Narizinho. Sthe e Victor ficaram juntos pouco mais de um ano.

Reprodução/Instagram

Abner Pinheiro

Antes de ser noiva de Victor Igoh, Sthe morou com Abner Pinheiro. No início de 2020, Abner descobriu que não era pai de Apolo, filho de Sthe. A peoa afirmou que ele sabia de tudo. O relacionamento durou cerca de cinco anos entre idas e vindas.

Reprodução/Instagram

Fábio Silveira

Fábio é o verdadeiro pai de Apolo. O baiano foi um "amor passageiro" de Sthe. Segundo a ex-participante de "A Fazenda 13", ela ficou com Fábio depois de terminar com Abner em uma das idas e vindas do ex-casal. No Instagram, ele tem quase 900 mil fãs após confirmar a paternidade do baby.

Reprodução/Instagram

Kevi Jonny

Há quem diga que Sthe viveu um rápido affair com o cantor Kevi Jonny, que deu um beijão em GKay na "Farofa". O romance teria acontecido na solteirice da gata entre Abner e Victor Igoh. Kevi e Sthe gravaram dois clipes românticos juntos.

Reprodução/Instagram