Fernanda Gentil no cenário de Zig Zag Arena
Globo
Fernanda Gentil no cenário de Zig Zag Arena

O "Zig Zag Arena", game-show apresentado por Fernanda Gentil, esta com seus dias contados na Globo. Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, o mesmo inicialmente deveria permanecer na grade de programação até janeiro de 2022, entretanto, devida a baixa audiência pode ser cortado da faixa ainda em dezembro de 2021. 

Independente da data de corte, é válido ressaltar que a alta cúpula da Globo decidiu recentemente que não irá produzir uma segunda temporada do programa. A ideia é que o game-show seja substituído pelo "The Voice +", talent-show com participantes da terceira idade. 

Mesmo com o fim do "Zig Zag Arena", Fernanda Gentil, por sua vez, continua contratada da emissora por mais quatro anos. Ela, além de um grupo seleto de veteranos, renovaram contrato com o grupo até 2025. Entre o time dos renovados estão grandes nomes, como Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, entre outros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!