Leo, filho de Marília Mendonça
Instagram
Leo, filho de Marília Mendonça

Leo Dias Mendonça Huff, herdeiro da Rainha da Sofrência, completa 2 anos nesta quinta-feira (16). De acordo com a assessoria de imprensa da família da cantora, ele ainda não sabe da morte da mãe, que foi vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Para ele, Marília segue viajando a trabalho. 

A decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe, ainda de acordo com assessoria, é da própria família, por entender que ele ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve. Apesar disso, o menino não passará o aniversário em branco. Ele terá uma festa com tema "Galinha Pintadinha", que faz sucesso entre o público infantil, em Goiânia. A celebração não será aberta ao público, apenas para amigos e familiares mais próximos.

Leo é o primogênito de Marília Mendonça com Murilo Huff. Após a morte da cantora, a família decidiu que o pai terá guarda compartilhada do menino com a avó, Ruth Moreira. Enquanto viva, a cantora sempre mostrava o filho nas redes sociais, ela até chegou a compor uma música para ele. A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!