Dulce María anuncia feat com Marília Mendonça em forma de homenagem
The Music Journal Brazil
Dulce María anuncia feat com Marília Mendonça em forma de homenagem

Nesta terça feira (14) a cantora Dulce Maria anunciou em sua rede social um feat. com Marília Mendonça. A colaboração entre esses dois nomes incríveis do mundo da música dará vida a Amigos Com Derechos , o primeiro single em outro idioma (espanhol) da rainha da sofrência.

O anúncio da parceria chegou em formato de vídeo. No meio de imagens de Dulce Maria fazendo a gravação da música, a cantora mexicana fala da experiência de ter gravado a faixa com Marília , e da indecisão acerca do lançamento do single: “…estamos gravando algo muito importante, muito especial. Em um momento falei com vocês, através de uma live, mas agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte, para todos, gravar isso”.

Dulce María anuncia feat com Marília Mendonça em forma de homenagem

Foto: @atilabrittoo

O novo single da Marília Mendonça é uma regravação da faixa originalmente lançada no álbum Origen , da Dulce María . Além da música, terá também um clipe composto por registros da rainha e imagens da cantora no estúdio. O lançamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (16) às 21h. A faixa promete ser uma grande homenagem a cantora brasileira que ao longo da sua carreira revolucionou o mercado musical.

Mesmo sendo póstumo, ela conseguiu realizar o seu sonho de gravar um feat internacional.

“Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas tínhamos essa conexão, essa proximidade e essa surpresa para os fãs. Para mim, cada vez que penso nela, sinto amor, sinto muito muito amor” , conta Dulce María.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!