Gustavo, irmão de Marília Mendonça
Instagram
Gustavo, irmão de Marília Mendonça

Um mês após a morte de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo , Gustavo, irmão da cantora, soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O "boom" de fãs também tem influenciado positivamente a carreira musical dele. No entanto, para o jovem de 20 anos, o crescimento profissional acompanha uma sensação agridoce.

"Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos", comenta ele, que sempre foi reservado quanto à vida pessoal, em entrevista à revista Quem. 

Questionado se tem adiado lançamentos e compromissos de sua própria carreira para evitar comparações com Marília, ele nega. "Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes", analisa.

Gustavo ainda relembrou uma história desse início de carreira. "Teve uma vez em que fomos [Eu e Matheus] nos apresentar em uma boate em Goiânia, com a casa lotada, e na porta fomos barrados porque éramos menores de idade. Depois que os seguranças barraram a gente, nós desistimos de tentar. Ficamos eu, o Matheus e minha mãe sentados na calçada e desisti", assume o sertanejo, que complementa. "Já fiz de tudo. Jogava video-game em live, pratiquei basquete, fiz faculdade de Educação Física ...até que me encontrei na música novamente e estamos aqui". Gustavo e Dom Vittor estão preparando um repertório especial para a primeira turnê em 2022. Ainda não há mais informações sobre o assunto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!