Anitta rebate haters
Instagram
Anitta rebate haters

Anitta, de 28 anos, começou a quarta-feira (15) sem paciência. Em resposta aos ataques que vem recebendo por conta de sua religião, o candomblé, ela compartilhou um vídeo no Instagram. "Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda", disse ela, enquanto dublava o áudio viral de Katiuscia Canoro.

"Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo", escreveu ela na postagem realizada nos stories. Ao passar a postagem é possível conferir a foto da cantora que vem recebendo ataques. Na imagem em questão, a "Girl From Rio" aparece toda de branco, sem maquiagem e usando alguns colares. Ao lado dela estão seu pai, conhecido como Painitto; o líder do centro religioso; e seu irmão, Renan Machado.

O imbróglio envolvendo intolerância religiosa começou quando essa foto foi compartilhada pelo pai da cantora no Instagram. Após a postagem, não demorou muito para os seguidores dela começarem atacar sua religião e fé. "Está explicado essa fama toda", escreveu um usuário no Instagram, dando a entender que Anitta fez "trabalhos" para conquistar espaço na mídia. "Na hora da salvação vamos ver se o pai de santo dela vai vir salvar ela", disse outro, deslegitimando a escolha religiosa da Poderosa. Apesar de falar pouco sobre o assunto, a artista frequenta há oito anos o mesmo terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com levantamente realizado pela GloboNews, o número de denúncias de crimes de intolerância registrados pela Ouvidoria da Secretaria Estadual da Justiça de São Paulo cresceu 24,5% entre janeiro e julho de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020 no Estado de São Paulo. As denúncias deste tipo de crime são registradas pela Ouvidoria da Secretaria da Justiça e Cidadania por e-mail ou por telefone. O e-mail é o ouvidoria@justica.sp.gov.br e o telefone é 11-3291-2621.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!