Anitta e Pedro Sampaio no clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Sampaio no clipe de "Novinha no Chão"

Em dezembro de 2017, Anitta lançava o clipe de "Vai, Malandra", com cenas no Vidigal, onde se misturavam famosos e moradores da comunidade. Um sucesso indiscutível na carreira da cantora, hoje de fama internacional. Quatro anos depois, ela voltou aos braços do povão. Desta vez em Belém do Pará, no meio do Mercado Ver-o-Peso, num feat com Pedro Sampaio.  Não foi por acaso.

Anitta espera repetir o sucesso do funkão que mostra sua origem na música. "No chão novinha" é candidata a hit do verão. Tocou em parte na Farofa da Gkay, evento mais comentado dos últimos dias, e já tem até coreografia com milhares de repetições no TikTok.

"‘No Chão Novinha’ traz funk raiz, calor e batidão. A espera vai valer a pena", promete Anitta, que lança a música nesta quinta-feira, às 21h, e o clipe na sexta, 10, às 12h.

Tudo muito bem planejado, como gosta de fazer. A escolha por Belém teve a ver com uma vontade que Anitta já tinha faz tempo. "Eu amo a cultura paraense. Uma hora eu queria evidenciar isso e escolhi que fosse neste clipe. Esse é um dos clipes mais coloridos que já gravei, com certeza”, comemora.

Não espere, no entanto, que a Poderosa sensualize ainda mais que em "Vai, malandra", no qual celebrou e tornou moda os biquínis de fita isolante e alçou à fama participantes do clipe, como o Justin Bieber do Vidigal, o modelo Pietro Baltazar. Para quem acompanha a carreira da moça, ela está até muito comportada. Nada de beijão, beijo triplo, duplo sentido. "No chão novinha" celebra o batidão, puro e original, com pitadas do eletrônico levado por Pedro Sampaio, com quem ela já ensaiava trabalhar.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários