Anitta no Carnatal
Instagram
Anitta no Carnatal

Anitta, de 28 anos, se apresentou no sábado (11) no Carnaval fora de época de Natal, o conhecido "Carnatal". E como é de se esperar, a passagem da cantora pelo evento foi marcada por uma série de acontecimentos, a começar pela apresentação de seu bloco, que foi a segunda atração da noite.

Com um look sensual e todo colado ao corpo, Anitta apresentou seus principais sucessos e resolveu dar um presente especial para um casal que completava 10 anos de relação no dia. Após um convite sedutor, a cantora se juntou aos dois e protagonizou um beijo triplo, acompanhada pelas palmas e gritos da multidão. Assista ao vídeo.

Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, a repercussão foi grande. Alguns fãs da cantora, inclusive, chegaram a ficar com inveja. "É sobre isso e tá tudo bem", brincou uma seguidora da "Girl From Rio". "Como que faz para entrar no lugar dela?", perguntou uma internauta, dando a entender que também gostaria de beijar os rapazes. "O beijo da Anitta deve ser tão bom... queria", comentou outro. "Tomara que um dia a Anitta me chame para dar beijo triplo com a minha esposa", brincou mais um.

Climão

Anitta no Carnatal
Instagram
Anitta no Carnatal

Além de pegação e da apresentação, a participação de Anitta no "Carnatal" também foi marcada por um climão. De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, após atrasar por quase uma hora a entrada do seu bloco, a cantora resolveu ignorar as ordens da organização do evento - que pedia para o trio pausar - para garantir uma ação publicitária no percurso.

"Dane-se quem estiver esperando, eu tenho uma ação para fazer ali na frente e, então, andem agora”, gritou Anitta em cima do palco. Possivelmente para evitar transtornos com a artista, a organização fez o que cantora pediu: criou uma barreira com placas publicitárias entre o público para ela poder circular e realizar seu trabalho publicitário tranquilamente. Entretanto, além do climão, a "quebra de regras" de Anitta teria gerado uma pequena aglomeração no circuito, o que descumpre as regras do evento para conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-coV-2).

Anitta no Carnatal
Ian Rassari
Anitta no Carnatal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!