André Gonçalves e Myrian Rios têm um filho juntos
Reprodução/Instagram
André Gonçalves e Myrian Rios têm um filho juntos

André Gonçalves está cumprindo prisão domiciliar por estar devendo a pensão alimentícia das filhas . Além das duas meninas, o ator também é pai de Pedro Arthur, fruto do relacionamento com Myrian Rios. Ao contrário das outras ex, a atriz defende o artista e diz que André sempre colaborou com a pensão do filho quando estava trabalhando.

"Posso afirmar que sempre que o André esteve trabalhando, pagava a pensão e dava muito além do combinado como presente para os filhos", diz Myrian. A atriz acredita que a lei da pensão alimentícia precisa de uma revisão, para o caso de pais que não podem arcar com o valor por estarem doentes ou sem emprego.

"Gostaria de deixar claro que, na minha opinião, a Lei da Pensão Alimentícia deveria sofrer um adendo. Sabemos que muitos pais não pagam a pensão por displicência e irresponsabilidade. Porém, sabemos também que existem casos em que os pais ficam doentes, desempregados e inadimplentes. Nesses casos, acredito que o pai provando que sua situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão, o que dificultará de ser contratado e trabalhar", diz a ex de André Gonçalves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!