André Gonçalves, ator
Divulgação
André Gonçalves, ator

André Gonçalves, de 46 anos, já acumula dois pedidos de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mais recente foi realizado por Manuela, fruto da relação do ator com Tereza Seiblitz . Em resposta à repercussão, Sylvio Guerra, advogado de André, falou sobre o processo. Ele, inclusive, explicou que o mesmo não é novidade, a primogênita do artista teria movido a ação em 2017, época em que Gonçalves ficou desempregado.

"Esse pedido é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado - coisa que provei nos autos - não ocorreu. A Manuela, por exemplo, é uma mulher de 23 anos de idade, cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei [essas informações] ao conhecimento do juiz", disse o defensor, em entrevista ao Natelinha. Sylvio ainda contou que apresentou na 4ª Vara de Família (Barra da Tijuca-RJ) que a filha de André ostenta em suas redes "viagens ao exterior e bolsas de grife". "Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. Ele está [analisando] o pedido dela com a minha defesa e não tem decisão nenhuma ainda", completou.

O advogado de André Gonçalves relata ainda que ele ainda não recebeu o mandado de prisão de Santa Catarina, referente ao processo movido por Valentina Benini, filha do ator com a jornalista Cynthia Benini, e que, por isso, o mesmo não está com tornozeleira eletrônica ainda. Recentemente, André lamentou o fato das filhas pedirem sua prisão por conta de pensão. "Elas viraram as costas para mim por dinheiro. Eu sei o pai que eu sou. Não sou bandido", desabafou o ator", afirmando que por conta do ocorrido, pretende encerrar a carreira de ator: "Vou parar a carreira. Não vou suportar ser preso. Não tenho R$ 350 mil e nem R$ 110 mil. Não sou uma pessoa má. Nunca fui".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!