Marina Sena tem Instagram derrubado nesta segunda-feira (13)
Reprodução
Marina Sena tem Instagram derrubado nesta segunda-feira (13)

Marina Sena, a voz de 'Por Supuesto', teve sua conta no Instagram desativada nesta segunda-feira (13). Após vencer as categorias 'Artista Revelação', 'Capa do Ano' e 'Experimente', a cantora começou a receber uma onda de ataques de ódio. 

No sábado (11), Marina fez um desabafo em sua conta no Twitter. "Ser mulher na música é f*d@, Cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?", escreveu a mineira.


Nesta segunda, o Instagram da cantora apareceu desativo e segue ainda sem explicações. Marina e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. 

Embate

Muito das críticas direcionadas a Marina se deu pela mineira levar para casa o prêmio 'Artista Revelação' que concorria com o pernambucano João Gomes, voz dos sucessos 'Meu Pedaço de Pecado' e 'Aquelas Coisas'. Nas redes sociais, os fãs da revelação do piseiro comentaram que não gostaram do resultado.

"Sem desmerecer seu trabalho, você deve ter ralado muito, mas o João Gomes foi melhor nesse ano, hypou mais. Nada a ver por você ser mulher, até porque não é só mulher que canta", escreveu um internauta na publicação de Marina. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!