João Gomes
Reprodução/Instagram
João Gomes


Um show do cantor João Gomes, conhecido como o fenômeno do piseiro, tem dado o que falar nas redes sociais. A apresentação ocorreu no último dia 13, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Imagens atribuídas ao evento dão conta de alguns incidentes ocorreram por lá. Um deles, por exemplo, foi uma jovem que disse ter sido atingida pelo show pirotécnico oriundo do palco.

Na web, ela, identificada como Ana Beatriz, mostrou ao menos dois dos dedos com queimaduras, quando recebeu atendimento. No registro, ela ainda afirma que uma amiga teve pertences roubados e que esse foi o pior show de sua vida.

Os incidentes no evento não pararam por aí. Também viralizou um momento em que um casal na plateia fazem movimentos que sugerem que eles estariam realizando um ato sexual no local. O homem levanta a calça após a parceira sair de seu colo.


Em outro, uma jovem que estava sobre uma mesa de plástico despenca nela, que se quebra. O moça, porém, parece não ter se ferido seriamente pois se levanta em seguida.


Além de João, o evento contou ainda com apresentações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Internautas repercutiram as imagens do evento: "Preciso de terapia depois de ver os vídeos do show do João Gomes", comentou um deles. "O show do João Gomes foi basicamente uma experiência apocalíptica", escreveu outro.

O EXTRA procurou a equipe de João Gomes, mas ainda não obteve resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!