Erasmo Viana, ex-A Fazenda
Instagram
Erasmo Viana, ex-A Fazenda

Erasmo Viana, que foi eliminado de "A Fazenda 13" , comentou recentemente a possibilidade de retornar para o reality show da Record TV. Em interação com seus seguidores, na madrugada de sexta-feira (12), ele foi questionado se sentia arrependimento de ter participado do programa. Em resposta, o crossfiteiro negou. "Não me arrependo de ter entrado, mas sim de algumas atitudes", escreveu ele, em postagem a partir da ferramenta stories, referindo-se possivelmente a comentários machistas e homofóbicos que proferiu durante o confinamento. 

Em seguida, ele foi indagado por outro fã: "Participaria novamente do programa?". Sobre isso, ele foi enfático. "Nunca mais", dando a entender que não gostou da imagem que ganhou entre os fãs do reality. Ao longo da mesma interação, Erasmo também aventou a possibilidade de participar do "No Limite", da Globo. Sobre a oportunidade ele disse que participaria, mas que não seria uma prioridade em sua agenda. 

Além disso, o crossfiteiro também abordou como tem sido a recepção do público fora de "A Fazenda 13", entre outros assuntos. A passagem de Erasmo Viana pelo reality foi recheada de altos e baixos. Determinado a mostrar seu lado competitivo ao público, ele também ganhou destaque por suas declarações com teor machistas, preconceituosas e homofóbicas. Sua autoconfiança também foi motivo de risada entre os telespectadores do programa, visto que sua popularidade não estava nem perto do que ele acreditava ter conquistado.

Erasmo caiu na roça graças a Solange Gomes, que o puxou após ser a mais votada da sede. Após Viana ser indicado à eliminação, Marina Ferrari sobrou no resta um e garantiu a última vaga da berlinda e como manda a tradição, ela tinha que excluir alguém da prova do fazendeiro. Sendo assim, a influenciadora vetou Erasmo, mandando-o direto para o voto do público - o qual foi o menos votado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!