Paula Burlamaqui
Instagram
Paula Burlamaqui

Paula Burlamaqui falou sobre a ousada cena em que sua personagem, a secretária Aline, tem um orgasmo sem fazer relações sexuais em “Verdades secretas 2”, do Globoplay.

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem chega ao ápice do tesão ao trocar carícias com o DJ Mark (Kelner Macêdo), na boate Radar. Em meio à tensão sexual, o rapaz tenta beijá-la, mas ela hesita, com o argumento de que ele namorou sua filha (Rhay Polster). Aline foge dele e na entrada da boate tem orgasmos múltiplos, gritando de tesão.

“Achei a cena maravilhosa. Acho fantástico como Walcyr percorre esse universo feminino com tanto respeito e coloca essas questões”, diz Paula, aos 54 anos, revelando como foi fazer a cena: "Foi muito tranquilo. Tive o suporte maravilhoso da nossa grande diretora Gabriela Amaral, que também tem muito respeito e preocupação em revelar o universo feminino em suas obras".

Paula destaca a importância de discutir temas fortes como esse, em que “sua personagem reprimiu uma realização de um desejo seu por questões morais que acabou se concretizando em um organismo mesmo assim. Acho que muitas mulheres precisam e deveriam conhecer seus próprios corpos e suas zonas de prazer e, talvez, não precisassem tanto dos homens assim para sentir prazer", diz a atriz, entre risos.

Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2
Globo
Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!