Verdades Secretas 2: Angel virtual? Globo usa truque tecnológico para gravar desfecho trágico
Thais Teles
Verdades Secretas 2: Angel virtual? Globo usa truque tecnológico para gravar desfecho trágico

Globo terá que se virar para fazer o final de Verdades Secretas 2 após a saída de Camila Queiroz

Desde que Camila Queiroz e a Globo se desentenderam, ficou a dúvida no público sobre como seria o final de Verdades Secretas 2. Afinal de contas, vamos combinar, Angel é a protagonista da novela de Walcyr Carrasco.


Pois a emissora agora está recorrendo a tecnologia para gravar e editar os últimos capítulos da segunda temporada da novela. Foram contatados profissionais indianos segundo a colunista Patrícia Kogut para inserir Angel, em cenas que atriz não gravou.

Ainda usando o velho e bom artifício da dublê, ao que parece no último capítulo Angel será assassinada. Inclusive, estes seria um dos principais motivos da atrito entre a atriz e a emissora. A ideia provavelmente será mostrar o momento, mesmo sem Camila Queiroz.

Leia Também

SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

De qualquer maneira, Walcyr Carrasco teve que adaptar cenas de Angel após a demissão da atriz. A última leva de capítulos estará disponível no dia 13 de dezembro. Porém, o último capítulo chegará apenas dia 17.

Ainda segundo Kogut, foram gravadas cenas de Angel, mas com dublê, em Campo dos Afonsos, mais especificamente no Museu Aeroespacial. A viúva de Gui (Gabriel Leone) estará em um jatinho no aeroporto.

Estaria ela fugindo de Giovanna (Agatha Moreira)? Cristiano (Rômulo Estrela) ou mesmo Percy (Gabriel Braga Nunes)? Ainda que as gravações foram finalizadas, uma equipe reduzida gravou uma cena secreta com a atriz Agatha Moreira.

Leia Também

O que será hein?

Giovanna ganha destaque com o fim de Angel? (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vale ressaltar que a terceira temporada de Verdades Secretas já estaria sendo cotada pela Globo, mas sem Angel, o protagonismo seria todo de Lua (Julia Byrro). Ou de Giovanna, ainda assim, Walcyr Carrasco pode demorar para escrever esse projeto.

Isso porque a Globo já encomendou outra novela das nove para o autor e existe a possibilidade de Walcyr furar a fila e estrear em 2022. Inclusive, a atriz Agatha Moreira estaria reservada para a novela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários