Murilo Benício e Cecília Malan
Reprodução/Instagram
Murilo Benício e Cecília Malan

Murilio Benício estaria vivendo um romance com a jornalista da Globo Cecília Malan. Segundo o UOL, o ator estaria se dividindo entre as gravações de "Pantanal", próxima novela da faixa das 21h, e viagens para se encontrar com a correspondente internacional, que mora em Londres, no Reino Unido.

O romance entre o ator e a jornalista teria virado fofoca nos corredores da Globo em Londres. Com o tempo, essa história logo se espalhou e veio parar nas redações do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Tanto Cecília quanto Murilo são bens discretos nas redes sociais. Não há nenhum indício no feed de que eles estariam vivendo um romance, mas o ator deixou um detalhe escapar. Ele segue apenas 88 perfis no Instagram e um deles é justamente o da repórter. Por sua vez, ela não segue o galã de volta.

Cecília Malan está solteira desde que se separou do francês Pierre Antoine em 2020, pai da filha dela e com quem esteve durante 7 anos. Já Murilo Benício não se envolve com ninguém desde o fim do namoro de pouco mais de um ano com a autora Manuela Dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!