Tatá Werneck e Iza apresentando o Prêmio Multishow
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Iza apresentando o Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow aconteceu na noite da última quarta-feira (8) . Iza e Tatá Werneck apresentaram a premiação e a humorista já abriu a cerimônia cheia de piadas. A apresentadora do "Lady Night" não perdeu a chance nem de zoar o ex-namorado Tiago Iorc e o clipe "Masculinidade", que o cantor lançou recentemente.

Tatá Werneck começou brincando que só estava na premiação quem não foi convidado para a Farofa da Gkay. "Pessoas maravilhosas aqui hoje. Todo Mundo que não foi chamado para a festa da Gkay. Gil do Vigor, não fala 'Brasil' que ativa nosso alarme de incêndio. Flay veio ou está dormindo na grade ainda? Tem que avisar ela depois. Matheus Mazzafera tentando converter um hétero e sempre com sua sunga marcando bastante", disse.

"Agora Tiago Iorc não vem hoje. Tiago Iorc descobriu que é homem e está super chateado. Está em casa: 'Desculpa por ser homem'. Às vezes uma chupada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago. Muito gostoso o seu clipe", completou a comediante.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários