Fiuk, Xuxa, Tiago Iorc e outros "alvos" de Tatá Werneck no Prêmio Multishow

A apresentadora comandou a prêmiação ao lado de Iza e estava com a língua afiada na hora de fazer piadas

Doutora Deolane

Tatá Werneck já começou apresentando o Prêmio Multishow fazendo piada e o primeiro alvo foi ninguém menos que Deolane Bezerra. "Ostentação, celebridades com subcelebridades, roupas com renda, pedraria, ouro, bem-vindos à festa da Doutora Deolane", brincou a humorista.

Reprodução/Instagram

Flay

Tatá brincou que só foi à premiação quem não estava na Farofa da Gkay e aproveitou para fazer uma piada com Flay, que foi flagrada dormindo na festa. "Flay veio ou está dormindo na grade ainda? Tem que avisar ela depois", disse a apresentadora do Lady Night.

Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera

Ainda no tema da Farofa da Gkay, Matheus Mazzafera não escapou das piadas. "Matheus Mazzafera tentando converter um hétero e sempre com sua sunga marcando bastante", brincou Tatá.

Reprodução/Instagram

Tiago Iorc

Tatá não poupou nem Tiago Iorc, com quem já namorou. A comediante zoou o clipe de "Masculinidade", música do cantor que virou meme nas redes sociais. "Agora Tiago Iorc não vem hoje. Tiago Iorc descobriu que é homem e está super chateado. Está em casa: 'Desculpa por ser homem'. Às vezes uma chupada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago", alfinetou.

Reprodução/Instagram

Xuxa

Xuxa foi uma das cantoras que se apresentou no Prêmio Multishow e o cenário estava até com a famosa nave do "Xou da Xuxa". Iza perguntou se era a mesma nave que a Rainha bos Baixinhos voava no final do programa e Tatá não perdeu a piada. "Não sei se voa, mas a gente sabe que pega fogo", disse Tatá lembrando do incêndio no cenário de Xuxa em 2001.

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha

Tatá também brincou que os ex-BBBs João Luiz, Camilla de Lucas e Mara Maravilha estavam prontos para alfinetar Xuxa. "A Mara está aqui?", perguntou Iza. "Não, está em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa", respondeu a humorista.

Reprodução/Instagram

RedeTV!

Em um momento do Prêmio Multishow, Iza disse que orçamento do ano estava grande e que Tatá estava muito bonita. "Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo", respondeu Tatá.

Reprodução/Twitter

Fiuk

Fiuk também foi um dos "alvos" de Tatá Werneck. Iza reclamou em um momento que a colega estava fugindo do roteiro e a humorista deu aquela alfinetada. "Amor, não faz a Fiuk, não. Por favor, não faz essa polêmica", pediu Tatá. No final da cerimônia, ela ainda apareceu com uma faixa escrito "100% Fiuk" na cabeça. "Gente, eu queria pedir desculpas ao Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", disse.

Reprodução/Twitter