Rafael Ilha
Reprodução/Record
Rafael Ilha


Rafael Ilha, ex-Polegar e campeão de "A Fazenda", relembrou a briga que teve com Sérgio Mallandro, em 2000, durante a participação no extinto programa do apresentador na TV Gazeta por uma pegadinha envolvendo o vício de Ilha em drogas.

No "Festa do Mallandro", Sérgio colocou açúcar na mesa do camarim de Rafael Ilha para o ex-Polegar ver e pensar que era cocaína. Um ator entrou no camarim, "cheirou o açúcar" e despertou a fúria de Rafael Ilha, que partiu para cima de Mallandro.

"Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação [...] Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário", disse Rafael Ilha em entrevista a Danilo Gentili, no programa "The Noite".

Leia Também


Ilha foi preso oito vezes e a dependência química durante 13 anos provocou overdose no artista. "Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos", contou.

Durante a entrevista para Danilo Gentili, Rafael Ilha relembrou que Gugu Liberato o ajudou enquanto ele esteve internado na clínica de reabilitação, mesmo depois de não ter mais contato com o apresentador. "Depois perdi o contato, porque um dia eu comecei a dar prejuízo. E o Gugu foi me visitar na clínica, foi um cara que ajudou minha mãe a pagar a clínica", confessou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários