Adriana Araújo e filha
Reprodução/Instagram @adrianaaraujo_
Adriana Araújo e filha


A jornalista Adriana Araújo, que saiu da Record TV em março deste ano, revelou que o ex-namorado e pai biológico de Giovanna sugeriu trocar a filha na maternidade.

Giovana, hoje com 24 anos, nasceu com hemimelia fibular, sem um osso de sustentação da perna direita e dois dedos na mão direita. Adriana Araújo relembrou, em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, quando acordou e soube da doença congênita da filha. Chorando, ela ouviu do ex a possibilidade de trocar o bebê na maternidade e entendeu aquilo como um choque de realidade.

“Não era uma sugestão real, nunca foi, e eu digo isso no livro. Sabe quando a pessoa quer te dar um chacoalhão e te fala uma coisa absurda, dura e cruel?”, disse Adriana, que na época tinha 25 anos.


A jornalista revelou que ela e Giovana não têm mais contato com o pai da jovem por decisão dele. No entanto, Adriana assumiu que a frase marcou a família. “Estava claro para mim que não era para fazer a troca, mas aquela frase me doeu por anos e anos”, explicou.

Adriana Araújo conta a história de Giovana no livro "Sou a mãe dela". “Quando é uma criança com diferença tem todos outros medos, o do preconceito, se ela poderia caminhar ou não, se seria bem aceita ou não, se eu seria capaz de ensiná-la a se amar. Tem um mundo de desafios pela frente”, completou em entrevista para Daniela Albuquerque, que vai ao ar na íntegra nesta quinta-feira (9).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!