Exclusivo

Rio Shore: último episódio tem flagra de 'traição', casamento e briga de Novinho

Natallia deu de cara com Gui Evaristo e DJ Nat no quarto; Kevin transforma anel peniano em aliança

Foto: Reprodução/MTV
Rio Shore termina com briga e flagra de traição


Alerta spoiler! O último episódio do Rio Shore vai ao ar nesta quinta-feira (8), na Paramount+, e na sexta-feira (9), na MTV, e o iG Gente assistiu com exclusividade os desfechos do reality de pegação mais quente do ano.

O 12º episódio começa com a briga entre Novinho e Patrick, melhores amigos dentro da casa. Vitória brigou com Mariana e Luana, e a família Shore expulsou os convidados da penúltima festa da temporada. Com isso, Patrick não transou com Luana, o affair, e partiu para cima de Novinho por ter defendido Vitória na confusão.

"Não encosta em mim", disse Patrick dando uma cabeçada em Novinho. "Patrick, você vai se perder no evento. Tenho 80 anos de pista e não vou brigar contigo aqui dentro. Nem aqui e nem lá fora. Porque a gente é irmão", rebateu Novinho.

Com o clima pesado, a festa acabou com todos os participantes brigados. Patrick, então, transou com Juliana Mississipi.

Fim de GuiTralha

Na última festa da temporada do "Rio Shore", Natallia e Gui Evaristo, o casal GuiTralha, chegou ao fim com flagra de traição. DJ Nat, com quem Gui ficou ao longo da temporada, participou da festa e acabou transando com Gui no quarto "surubão". Quando os dois tiraram a roupa, Natallia entrou no quarto e flagrou a “traição”.


"Nosso combinado é quando tem festa cada um por si", tentou explicar Gui. Após o flagra, Natallia partiu para curtir a festa e trocou beijos com Alef e desabafou. "Ridículo, sem noção". "Já estava com o pé na lama e acabei de afundar ele de uma vez", comentou Gui.

Foto: Divulgação/MTV
Gui e DJ Nat


Na lavagem de roupa suja de GuiTralha, Natallia afirmou que não queria ficar mais com Guilherme e o carioca se declarou. "Eu sou apaixonado pela Nat, completamente. Espero que possa continuar com ela”, desabafou.

Fora do reality, porém, a relação desandou. Natallia e Guilherme até tentaram viver o relacionamento, mas a ruiva descobriu os vacilos do gato. Em entrevista ao Podmiga, Natallia contou que Gui Evaristo ficava com Cristal Félix escondido e isso minou a relação de Gui com quase todos os participantes do programa.

Casamento com anel peniano

Foto: Divulgação/MTV
Novinho 'pai' da noiva


No fim da festa, Cristal Félix teve a ideia de promover o casamento shore entre Kevin Jolsan e Jéssica. Os dois viveram o relacionamento mais estável dentro da casa e a relação foi coroada com troca de alianças de anel peniano. Isso mesmo! O objeto que potencializa o orgasmo virou a aliança para selar o amor das férias em Búzios.

"Depois de muitos tapas, beijos e muitos amores, a frase dita foi: quem não aguenta, não se envolve. Quem diria que Jessica bandidona, ratona de pista, ia se apaixonar", disse Cristal. "Piranha também casa", celebrou Jessica.

Quem pegou quem no último episódio do "Rio Shore"

Luana e Patrick
Patrick e Mississipi
Jessica e Kevin
Natallia e Guilherme
Alef e Natallia
Rick e Caio
Guilherme e DJ Nat
Vitória e Novinho