Rio Shore: participante leva brinquedo erótico e Novinho evita cueca

A família shore está pronta para estrear no Brasil no dia 30 de setembro e o iG descobriu o que os participantes levaram na mala. Novinho revelou que não gosta de usar cueca e Julina Casaes levou um brinquedinho para apimentar a temporada. Veja!

Cristal Félix

A influenciadora apostou em biquínis e looks coloridos para os dias de pegação em Búzios, no Rio de Janeiro. Cristal também levou roupa para malhar. Será que vai ter tempo?

Divulgação/MTV

Novinho

O que tem na mala do Novinho? Experiência em reality! Depois do "De Férias com o Ex" e do "Acapulco Shore", Novinho chega ao reality sem muitas cuecas. Isso mesmo! O carioca não gosta de usar a peça

Divulgação/MTV

Gui Evaristo

O Gui escolheu muitas camisas brancas e levou até um sapato social na mala. Garoto? As sungas, lógico, estão na lista e são aguardadas pelo público.

Divulgação/MTV

Jéssica Barros

A gata caprichou no kit de maquiagem e levou biquínis de todos os modelos possíveis para curtir a temporada em Búzios.

Divulgação/MTV

Juliana Casaes

Preparada é o sobrenome dela! Além de looks para a temporada, Juliana Casaes levou um masturbador masculino chamado de "Super Egg Stepper". Será que i brinquedinho vai agitar a casa?

Divulgação/MTV

Kevin Jolsan

Kevin abusou de looks praianos para a temporada. Looks estampados, um terno, sungas e a vontade de azarar estão na mala.

Divulgação/MTV

Natallia Formaggeri

Natallia carregou muitos cosméticos na mala e levou muitas roupas estampadas! Os óculos da gata também devem chamar atenção.

Divulgação/MTV

Patrick Sales

O gato do Patrick Sales levou os seus conjuntinhos "sem vergonha" para a arte de flertar. Um terno também está na mala do carioca.

Divulgação/MTV

Ricardo Salusse

Ricardo não dispensou bermudas e blusas bem tropicais para a temporada de pegação que se aproxima.

Divulgação/MTV

Vitória Araújo

A gata elegeu um item indispensável na mala: o difusor para deixar ainda mais bonito o seu cabelo cacheado. Peças leves para os dias de curtição também estão na lista.

Divulgação/MTV