Participante do 'Rio Shore' revela que transou mais de 25 vezes no reality

Novinho, que já esteve no 'De Férias com o Ex', ficou 32 dias no programa

Foto: Reprodução/MTV
Novinho


Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, revelou, nesta terça-feira (30), que transou mais de 25 vezes durante a sua participação no "Rio Shore" , reality da MTV Brasil e da Paramount+.

Em entrevista ao podcast Podmiga, Novinho assumiu que foi o participante que mais transou na casa. "Qual é, cara? Isso aí é dom de Deus, irmão. Estou brincando (risos). Eu me envolvi. Fui o que mais me envolvi [transei] na casa, sim. Se eu fiquei quatro ou cinco dias sem transar foi muito", disse Novinho. "Então dá mais de 25 vezes?", perguntou o apresentador. "É", entregou Novinho.


O elenco do "Rio Shore" passou 32 dias na gravação da primeira temporada do reality em Búzios, no Rio de Janeiro (RJ). Novinho se envolveu com quase todas as participantes do reality, como Juliana Mississipi, Vitória, Natállia, Jéssica e Cristal. 

Foto: Reprodução/MTV
Rio Shore é marcado por cenas quentes


No reality, o amigo de Anitta participou de algumas surubas. Recentemente, Novinho, que também esteve no "Acapulco Shore" e no "De Férias com o Ex Brasil", entregou que já fez suruba com 11 mulheres e nove homens .

Ouça entrevista completa: